2.7.09

Eu Bordei_Jogo de Toalha

Olá minha amigas, hoje estou muito triste, meus 3 blog foram denunciados como spam.
Não sei quem os denunciou, nem por que.
Infelizmente existem pessoas que fazem esse tipo de coisa.
Não mexo com ninguém, se trago "algo" de alguém ponho os créditos.
Se ponho de revistas porque as tenho (comprei-as em bancas de revistas), peguei na net, ou no picasa, então não vejo motivos pra denuncias. Todo mundo na net faz isso.
Por que logo eu?
Gostaria de dizer que: vou permanecer por aqui se Deus quiser.
E que denunciou ficará envergonhado, confio em Deus!
Criei meus blog pra divulgar meus trabalhos, revistas, e fazer amizades, etc...
Fica aqui meu desabafo!
Desculpa amigas.
E mais um trabalhinho realizado por mim.


Um comentário:

Paula disse...

Isso maldade de pessoas que não tem o que fazer.
Não cria nada para seu proprio bem estar,ficam maquinando o mal.
gostei dos seus trabaslhos,eu curto muito bordados eu faço tambem.
Parabens pela suas criações.
Paula

Meus Trabalhos

Visitas


musicais